quarta-feira, 30 de maio de 2012

Paulistanos poderão usar créditos da Nota Fiscal Paulista em assaltos e sequestros



MEDIDA VISA FACILITAR A VIDA DO PAULISTANO
O prefeito da cidade de São Paulo, Gilberto Kassab, fez uma declaração na tarde de hoje que animou centenas de moradores da grande São Paulo: Os paulistanos poderão usar seus créditos da Nota Fiscal Paulista para pagar bandidos em caso de assaltos e sequestros. Os créditos poderão ser descontados da conta dos paulistanos diretamente para as contas dos marginais.
A população recebeu a notícia de forma animada. “Finalmente uma boa notícia. Agora sim posso deixar o salário guardado para pagar as contas e pagar os ladrões com os créditos das Notas!” – disse Paulo Estano, comerciante do bairro do Bixiga. Para ele, a prefeitura foi inteligente ao liberar o uso dos créditos para esse fim. “Isso vai fazer a economia girar” – completou.
A medida também foi bem recebida pelos ladrões profissionais. “Não tem nada mais desagradável que a gente ir assaltar um cara e ele não ter dinheiro nenhum (sic)” – disse Weslyngton da Silva, assaltante que atua na região dos Jardins.
Além do uso em assaltos e sequestros, o paulistano continuará podendo usar os créditos das outras maneiras, como por exemplo abatimento no IPTU, IPVA e crédito em conta corrente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário