quarta-feira, 30 de maio de 2012

Estudo confirma: Mulheres gostam mais de homens ricos e bonitos do que pobres e feios




QUANTO MAIS RICO E BONITO, MAIOR A CHANCE DE CONQUISTAR O AMOR VERDADEIRO
A maioria das mulheres do mundo preferem sair, namorar e casar com homens que sejam de preferência bonitos e ricos. Pode parecer estranho, mas foi o que apontou uma pesquisa realizada recentemente em diversas universidades ao redor do mundo. O estudo reuniu dados comportamentais de mais de 1.000 mulheres solteiras ao redor do mundo.
Tanto em países de primeiro mundo, quanto em países em desenvolvimento, o estudo mostrou que as mulheres dão preferência para parceiros que são atraentes e estão bem financeiramente. Homens feios e pobres ficaram muito mal nas pesquisas.
Para os especialistas, o resultado da pesquisa foi surpreendente, pois muitos deles acreditavam que as mulheres procuravam o amor verdadeiro. “Hoje em dia o amor verdadeiro foi substituído por carros importados, mansões e jantares em restaurantes luxuosos. É uma tendência natural do ser humano do sexo feminino” – disse a especialista em comportamento materialista Marta Suplício. “É assim que funciona a evolução da espécie: daqui a algumas gerações, só irão existir pessoas bonitas e ricas, e o mundo ficará muito mais agradável” – completou.
Em alguns casos, a falta de beleza pode ser compensada com excesso de dinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário