quarta-feira, 30 de maio de 2012

Bandidos aceitarão Dólar, Euro e Iene nas Olimpíadas do Rio 2016



BANDIDOS ACEITARÃO OUTRAS MOEDAS ALÉM DO DÓLAR: MEDIDA DEVE ATRAIR MAIS TURISTAS
O Sindicato dos Bandidos, Traficantes e Malandros do Rio de Janeiro anunciou esta semana que adotará uma logística diferenciada para poder atender os turistas durante os próximos Jogos Olímpicos.
Em parceria com o crime organizado carioca, os bandidos se solidarizaram com os turistas estrangeiros que estarão no país na época do evento e admitiram aceitar novas moedas em seus assaltos, sequestros-relâmpagos e arrastões. Além do Real e do Dólar Americano, serão aceitos também o Euro e o Iene (moeda japonesa).
“Temos que nos globalizar. Muitas vezes os gringos vem pro Brasil sem Dolar, e só tem dinheiro japones ou europeu. Não podemos ficar no preju (sic)” – disse Bernardinho Feira-Mar, um dos principais articuladores da ideia.
Em alguns casos serão aceitos até mesmo outras moedas, como Libra Esterlina (moeda do Reino Unido), Dólar Canadense e Dólar Australiano. “Para se garantir mesmo, o ideal é que o turista já venha com Dólar, Euro ou Iene” – disse Zé Maia, diretor do comitê de turismo e crimes do Rio de Janeiro. “Também está sendo estudado um esquema de pagamento parcelado com cartões de crédito.” Segundo ele, a medida deve atrair 25% mais turistas.
Além desse sistema de novas moedas, os marginais receberão do governo aulas de inglês, francês e japonês, para se comunicarem melhor com os turistas e melhorar a imagem da cidade.
Um esquema parecido poderá ser implementado em outras cidades para a realização da Copa do Mundo de 2014. Porém, até agora, os bandidos de outros estados do Brasil ainda não se manifestaram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário