quarta-feira, 30 de maio de 2012

Governo norte-americano estaria desenvolvendo fungo capaz de controlar cérebro humano



FUNGO PERMITE CONTROLE DO CÉREBRO
Já imaginou se alguém fosse capaz de controlar a mente de outras pessoas? Pois bem, este fato bizarro está bem próximo de se tornar realidade. Pelo menos no que depender dos cientistas da América do Norte.
Fontes da Casa Branca confirmaram na tarde de ontem que laboratórios do governo dos Estados Unidos estariam desenvolvendo em suas instalações um tipo de fungo capaz de controlar o cérebro humano. Este fungo seria um derivado de um fungo alucinógeno originário de algumas praias da Bolívia. O fungo americano seria fruto de uma manipulação genética do tipo encontrado no litoral da Bolívia.
O organismo, ao se instalar no cérebro de uma pessoa, deixaria a pessoa aparentemente normal, porém ela estaria sujeita a obedecer qualquer ordem que lhe for dada. Ele deixa a pessoa completamente a mercê de qualquer um que esteja por perto. As pessoas se infectam com ele através de frieiras e micoses nos vãos dos dedos dos pés.
Procurado pela nossa equipe, a assessoria do presidente Barack Obama não desmentiu nem confirmou os fatos, muito pelo contrário, alegaram que nenhuma informação poderia ser desmentida caso fosse verdadeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário