quinta-feira, 31 de maio de 2012

Especialistas afirmam que algum fato poderá acontecer em 2011




ENCONTRO FOI MARCADO PELAS POSSIBILIDADES DE MELHORA OU PIORA DA SITUAÇÃO DOS PRINCIPAIS ACONTECIMENTOS DO PLANETA
Uma reunião de especialistas de várias partes do mundo, acontecida num importante local, chegou a importantes conclusões nos últimos dias. Foi chegada à conclusão de que alguma coisa importante poderá ou não acontecer em alguma parte do mundo – inclusive no Brasil.
Os especialistas lembraram também a possibilidade de algum evento esportivo ou esportista ganhar destaque na mídia no próximo ano. Entre os possíveis candidatos estão frofissionais de futebol, tênis, automobilismo, vôlei, basquete, beisebol e outros esportes.
Na economia, a resolução foi de que o dólar poderá subir, permanecer estável ou, em último caso, ter uma queda. O mesmo vale para o Euro e outras moedas do mundo, até mesmo para o Real.
Sobre o meio ambiente, as notícias podem ser animadoras: O desmatamento das florestas pode diminuir – mas há também a possibilidade de diminuir. A camada de ozônio, por outro lado, deverá ser diminuída caso não cresça.
“De uma forma geral, o encontro foi bom” – disse Geraldo Santos especialista em assuntos gerais. “As definições não são definitivas, mas podemos considerar que se 2011 não for um ano bom, poderá ser ruim ou não” – concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário