quarta-feira, 30 de maio de 2012

Faculdade do Rio de Janeiro oferece curso superior de traficante



APOSTILA DO CURSO TEM DICAS DE FERNANDINHO BEIRA-MAR
Uma conceituada faculdade da região metropolitana do Rio de Janeiro anunciou esta semana em seu site um curso superior até então inédito no país, o de traficante de drogas. O currículo foi todo elaborado pela Faculdade Rocinha Comunitária e Harvard, popularmente conhecida como FROCHA, juntamente com diversos profissionais da área.
O curso, que leva o nome “Formação Superior em Tráfico de Drogas e Armas”, foi divulgado após receber a certificação oficial do MEC (Ministério de Enganação e Corrupção) do Estado do Rio de Janeiro. O curso promete preparar adequadamente os alunos para entrar neste concorrido mercado de trabalho. Em dois dias, as vagas para o vestibular se esgotaram.
CRIMINOSOS AMADORES PODERÃO SE PROFISSIONALIZAR NA ÁREA
A Faculdade anunciou que não usará os pontos da prova do ENEM, porém ex-presidiários e quem já teve passagem pela FEBEM terão alguns benefícios: Pessoas nessas condições ganham 50% de desconto na matrícula e 10 pontos a mais na prova do vestibular.
Além disso, a Faculdade fez parcerias estratégicas com fornecedores de drogas, contrabandistas, ex-policiais, deputados e funcionários do IML, para estreitar o relacionamento dos alunos junto às profissões que eles irão conviver no dia-a-dia. Com essas parcerias, os alunos poderão ter bônus em diversas áreas ligadas à profissão, como por exemplo, descontos em jazigos e seguro funerária no caso de falecimento de causas naturais causadas por tiro de fuzil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário