
LUTADOR ESTUDOU OS MOVIMENTOS DO CRAQUE DA SELEÇÃO
O lutador Ânderson Silva admitiu na tarde de hoje que o golpe que nocauteu Vítor Belfor na última edição do Ultimate Fighting Championship – UFC 126 – foi inspirado em movimentos do craque Felipe Melo, da Seleção Brasileira de Futebol e Juventus. O lutador venceu o desafiante Vítor Belfort com um chute direto no queixo com 3 minutos e 25 segundos do primeiro round. Com o resultado, Silva manteve o cinturão dos médios do UFC.

MOVIMENTO, BATIZADO DE "FELIPE MELO", SERÁ USADO NOS TORNEIOS DE MMA
Silva estudou vídeos de Felipe Melo durante os treinamentos para aperfeiçoar seus movimentos e aprender novos golpes. “Felipe sempre fez movimentos inesperados e certeiros, isso requer anos de aprendizagem e prática” – disse Henrique Cowth, treinador do lutador, à nossa redação. “Conversamos pessoalmente com o Felipe e ele me passou como são os movimentos para executar o golpe” – admitiu Ânderson Silva. “Ele disse que já derrubou vários atacantes com este movimento [risos].”
Depois da luta contra Belfort, Ânderson já incorporou o golpe ao seu estilo de luta. O lutador ainda sugeriu a Felipe Melo que abrisse uma academia de luta em Curitiba. Melo prometeu pensar no assunto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário