quinta-feira, 31 de maio de 2012

Barack Obama confirma que participou de clipe nos anos 90



Considerado o homem mais poderoso do mundo, o presidente dos Estados Unidos Barack Obama confessou na tarde de hoje ter participado de um vídeo clipe de Hip-hop da banda Tag Team nos anos 90. O clipe “Whoomp – There it is”, que fez sucesso também no Brasil como “uh-tererê”, mostra Obama – e seu conhecido sorriso – aos 1:02 da exibição (veja na imagem o exato momento em que o presidente é mostrado).
OBAMA PARTICIPOU DAS GRAVAÇÕES DO CLIPE NA DÉCADA DE 90, AOS 31 ANOS
Sua presença foi reconhecida nos últimos dias por alguns usuários do YouTube e gerou uma infinidade de comentários de usuários. Além da grande semelhança física, os usuários detectaram o fato de que o presidente é canhoto – no vídeo ele aparece jogando dominó com a mão esquerda. Isso sem contar que Obama, desde que assumiu a presidência dos Estados Unidos, nunca escondeu suas preferências musicais, dentre as quais o hip-hop sempre fez parte.
Na época da gravação, Obama, então com 31 anos, havia acabado de terminar o curso de direito que fazia em Harvard. Segundo amigos e conhecidos da faculdade, ele foi às gravações do vídeo, porém não tinha conhecimento de que sua participação estava gravada na edição final do clipe.
Amigos em comum com Cecil Glenn, vocalista da banda, fizeram com que o então desconhecido Barack Obama fosse convidado, juntamente com centenas de outros desconhecidos, a participar das gravações. Veja abaixo o vídeo que gerou a discussão (o presidente pode ser visto em 1:02, jogando dominó e com um telefone).

Nenhum comentário:

Postar um comentário