quinta-feira, 31 de maio de 2012

Advogados negam participação de Godzilla em tremores no Japão



GODZILLA E SEUS ADVOGADOS NEGARAM QUALQUER PARTICIPAÇÃO NOS TREMORES
A equipe de advogados que toma conta da carreira do monstro japonês Godzilla negaram na manhã de hoje a participação do monstro nos tremores e tsunami que devastaram o nordeste do Japão nesta sexta-feira. Eles alegaram que o réptil gigante, que atualmente se encontra numa clínica de reabilitação em Los Angeles, tenha qualquer influência na catástrofe. “Ele está indo muito bem na reabilitação. Há 3 anos não mata ninguém e há 2 não destrói um prédio sequer” – disse um de seus advogados.
Negando veemente participações, os advogados prometaram processar qualquer veículo de comunicação que cite Godzilla como causador das catástrofes. Disseram ainda que o monstro está extremamente chateado com as suspeitas, porém permanece calmo.
Especialistas chegaram a afirmar que há uma hipótese que os tremores tenham sido originados de causas naturais, como movimentos nas placas tectônicas da região. Porém, a possibilidade é pequena. “Todos conhecem o histórico do monstro e sabem os estragos que ele já fez” – disse Kazuioshi Miura, um cientista local. “Isso faz dele o principal suspeito sim” – completou.
Os policiais e autoridades japonesas seguem normalmente com a investigação. Porém, até o momento, não há provas concretas que liguem Godzilla ao caso. Mais informações a qualquer momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário