quarta-feira, 30 de maio de 2012

Após deixar Apple, Steve Jobs assume gerência da Microsoft



STEVE JOBS EM SUA APRESENTAÇÃO À MICROSOFT
Poucos dias depois de deixar o cargo de CEO da Apple, Steve Jobs foi anunciado como novo gerente de produtos da Microsoft. Apesar de fontes terem assegurado que ele havia deixado a Apple por problemas de saúde, o motivo real da saída foi mesmo o cargo na empresa de Bill Gates.
Amigo de infância de Gates, Jobs confessou: “Meu sonho sempre foi trabalhar na Microsoft. Uma empresa líder do segmento como esta sempre mexe com nossos desejos profissionais”, disse durante uma coletiva no dia de sua apresentação, uma keynote nas instalações da Microsoft.
Na Microsoft, Steve Jobs cuidará do departamento de antivírus e malware, coisa que fazia com bastante dificuldade na empresa da maçã.
Gafe – Em sua chegada à Microsoft, Jobs foi barrado no sistema de segurança da empresa. Os dispositivos detectaram que ele estaria portando objetos proibidos no local. Mais tarde, percebeu-se que ele estava com um iPhone e um MacBook Air. Depois de jogar os equipamentos no lixo, Jobs tirou de sua mala um notebook com Windows Vista e foi atualizar seu antivírus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário