Ela realizou a operação de mudança de sexo em 2009, e deixou de ser homem – seu nome de nascimento é Thiago -, e virou mulher, adotando o nome que usava quando era travesti (Ariadna). Porém, depois de alguns anos vivendo como mulher do sexo feminino, percebeu que sua vida como homem era melhor.
“Percebi que é muito melhor ser homem, pois os homens tem salários melhores, e é muito mais fácil namorar mulheres do que homens. Os homens são feios e mal-cuidados, e as mulheres são cheirosas e limpinhas!” – disse a transexual. “Os homens insistem tanto para fazer anal, se eu voltar a ser homem, vou poder continuar fazendo do mesmo jeito” – riu a ex-BBB.
O médico que fez a mudança de sexo, garante que guardou os genitais masculinos e os colocará de volta. “É difícil, mas pode acontecer da pessoa se arrepender e querer a ‘salsicha’ de volta” – disse o cirurgião plástico. Ele congelou o membro e o reimplantará em Ariadna.
Ariadna – que vai voltar a se chamar Thiago - vai agora tentar a ser a primeira pessoa a participar de duas edições do BBB com sexos diferentes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário