quinta-feira, 31 de maio de 2012

Acompanhantes cibernéticas são tendência para próximo milênio



MODELO CIBERNÉTICO DA ATRIZ MEGAN FOX FOI UM DOS MAIS ENCOMENDADOS
Avançando em passos cada vez mais largos, a ciência têm causado novos impactos conforme mostra suas novidades ao mundo. Desta vez, a novidade, da mesma forma que causou polêmica, foi bem recebida por grande parte dos aficionados por tecnologia.
O produto em questão são ciborgues, robôs que copiam a forma de humanos – ou melhor, humanas. A empresa sul-coreana Jib Ppalganbul anunciou que está criando a tecnologia para produzir ciborgues com a forma de mulhers bonitas. A ideia é que elas sejam muito parecidas com pessoas de verdade, com a vantagem de poderem ser desligadas sempre que o dono quiser.
As beldades robóticas custarão a partir de 1 milhão de dólares americanos e poderão ser programadas de acordo com a vontade do dono. “Colocando na ponta do lápis, sai mais barato que uma esposa” – disse Kim Paganbul, diretor da empresa.
Apesar de serem extremamente fiéis à realidade, não se sabe se os robôs terão função de cópula ou alguma simulação de ato sexual. “Este é um assunto delicado, temos que ir com calma e tratar com carinho” – diz Paganbul. Se a função for inserida nos robôs, o preço deve subir cerca de 60%, devido a impostos.
Milionários de várias partes do mundo mostraram grande interesse em adquirir robôs do tipo, alguns inclusive já fizeram reservas de unidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário