quinta-feira, 31 de maio de 2012

Abordagem policial




Paul McCartney fará propaganda para os Correios




AGORA TODOS PODERÃO DIZER AOS AMIGOS: "VOU PAUL MCCARTNEY NO CORREIO"
O ex-Beatle Paul McCartney está aproveitando a vinda ao Brasil para fechar um contrato de publicidade com os Correios. Além dos show em Porto Alegre, São Paulo e Rio de Janeiro, ele estrelará uma campanha e usará seu nome e status para divulgar a postagem de cartas na época de Natal.
A campanha, intitulada ‘Vou Paul McCartney no Correio’, terá como objetivo tentar comover as pessoas e convencê-las a escrever cartas. “A maioria das pessoas hoje em dia envia cartões pela internet e acaba esquecendo que os Correios estão lá” – diz Oscar Teiro, diretor de marketing dos Correios – “o apelo de receber uma carta é muito maior do que receber um e-mail, pois há menos chance de ser spam“.
O astro do Rock ainda fará algumas entregas de cartas, para alguns sortudos escolhidos aleatoriamente entre as cartas recebidas na época da propaganda.

Microsoft doará 1 centavo de dólar para cada spam encaminhado



A Microsoft, maior empresa do ramo de informática do mundo, confirmou os boatos de que irá doar 1 centavo de dólar para cada spam, corrente e qualquer tipo de mensagem não solicitada enviada através de e-mail. A empresa já instalou rastreadores de spam em todos os e-mails existentes no mundo, inclusive o seu.
A partir do próximo dia 1º de abril, todos os e-mails que contém boatos e correntes virtuais serão rastreados e será creditado US$ 0,01 para cada mensagem encaminhada.
O dinheiro arrecadado será destinado para crianças com Síndrome de Dálmata, que estão sendo tratadas principalmente no litoral de Minas Gerais.

Prostíbulo promete descontos para estudantes e aposentados



IDOSOS COMEMORAM
Uma renomada casa de burlesco de João Pessoa, na Paraíba, mostrou solidariedade com estudantes e aponsentados. A Casa da Luz Vermelha prometeu dar desconto de 50% a aposentados e estudantes universitários.
A iniciativa partiu de sugestões dos próprios clientes, que alegavam que essas pessoas enfrentavam dificuldades financeiras. “Normalmente estudantes e aposentados estão sempre duros” – disse a gerente do local.
Felizes, os idosos e estudantes da cidade e região prometem gozar o benefício. “Com  a economia, podemos comprar mais Viagra” – disse seu Rodolfo Raimundo, 73 anos, um dos primeiros clientes da casa.

Santos aposenta “Baleião” e apresenta Ronaldo como mascote



COM APOSENTADORIA DO BALEIÃO, RONALDO É APRESENTADO COMO MASCOTE NA VILA BELMIRO
O Santos Futebol Clube está prestes a adquirir um reforço de peso: nos próximos dias, deverá ser anunciada a contratação de Ronaldo “Fenômeno”. O craque irá reforçar os bastidores do alvinegro praiano em 2011.
Com a aposentadoria do “Baleião”, ele será apresentado como novo mascote do clube e fará dupla com o “Baleinha”. Para isso, ele deverá enfrentar um rigoroso regime para emagrecer e entrar no peso adequado de uma baleia.
O clube já iniciou a compra de lotes de tecido extra, para confeccionar as roupas do novo mascote, que serão tamanho XXGGGGGGGG.

Barack Obama confirma que participou de clipe nos anos 90



Considerado o homem mais poderoso do mundo, o presidente dos Estados Unidos Barack Obama confessou na tarde de hoje ter participado de um vídeo clipe de Hip-hop da banda Tag Team nos anos 90. O clipe “Whoomp – There it is”, que fez sucesso também no Brasil como “uh-tererê”, mostra Obama – e seu conhecido sorriso – aos 1:02 da exibição (veja na imagem o exato momento em que o presidente é mostrado).
OBAMA PARTICIPOU DAS GRAVAÇÕES DO CLIPE NA DÉCADA DE 90, AOS 31 ANOS
Sua presença foi reconhecida nos últimos dias por alguns usuários do YouTube e gerou uma infinidade de comentários de usuários. Além da grande semelhança física, os usuários detectaram o fato de que o presidente é canhoto – no vídeo ele aparece jogando dominó com a mão esquerda. Isso sem contar que Obama, desde que assumiu a presidência dos Estados Unidos, nunca escondeu suas preferências musicais, dentre as quais o hip-hop sempre fez parte.
Na época da gravação, Obama, então com 31 anos, havia acabado de terminar o curso de direito que fazia em Harvard. Segundo amigos e conhecidos da faculdade, ele foi às gravações do vídeo, porém não tinha conhecimento de que sua participação estava gravada na edição final do clipe.
Amigos em comum com Cecil Glenn, vocalista da banda, fizeram com que o então desconhecido Barack Obama fosse convidado, juntamente com centenas de outros desconhecidos, a participar das gravações. Veja abaixo o vídeo que gerou a discussão (o presidente pode ser visto em 1:02, jogando dominó e com um telefone).

Gangue injeta gás hélio em frutas para fraudar supermercados no RJ



CONSUMIDORES INJETAM GÁS HÉLIO PARA DEIXAR NEGATIVO O PESO DE FRUTAS
Disfarçados de consumidores normais, uma gangue vem aterrorizando supermercados e comércios na região da grande Rio.
Os membros da gangue carregam consigo uma seringa com gás hélio, para injetar em frutas e legumes nos supermercados. O gás, que é mais leve que o ar, serve para diminuir o peso dos alimentos. Na hora de pesar, o produtos ficam com peso negativo e o estabelecimento é obrigado a dar dinheiro aos consumidores disfarçados.
Um dos principais suspeitos de planejar e articular o crime é Zandro Zanfelice, conhecido como “Sanfa”. Ele é um dos cabeças da gangue do morro dos Capinadores.
Os supermercados já estão fazendo treinamentos específicos com seus funcionários para prevenir que este tipo de fraude possa acontecer. “Realmente é um crime difícil de se suspeitar, pois o peso das frutas varia muito” – diz Wilson Abravanel, gerente do Uau Marte de Caxias do Sul.

Fundador do Wikileaks diz que E.T. Bilu pode ser uma farsa



JULIAN ASSANGE CONFIRMOU QUE O FAMOSO ET BRASILEIRO PODE NÃO SER REAL
Julian Assange, fundador da organização Wikileaks, voltou esta semana a dar declarações polêmicas. O alvo, desta vez, foi o Brasil. Assange afirmou ter, em seus arquivos, documentos sigilosos que provam que o E.T. Bilu, famoso alienígena brasileiro, pode se tratar de uma farsa.
As provas foram recolhidas entre fontes militares e políticas e, segundo Assange, poderiam indicar que o E.T. pode efetivamente ser uma fraude. Foi dito inclusive que o alienígena poderia ser até mesmo uma pessoa disfarçada.

Especialistas afirmam que algum fato poderá acontecer em 2011




ENCONTRO FOI MARCADO PELAS POSSIBILIDADES DE MELHORA OU PIORA DA SITUAÇÃO DOS PRINCIPAIS ACONTECIMENTOS DO PLANETA
Uma reunião de especialistas de várias partes do mundo, acontecida num importante local, chegou a importantes conclusões nos últimos dias. Foi chegada à conclusão de que alguma coisa importante poderá ou não acontecer em alguma parte do mundo – inclusive no Brasil.
Os especialistas lembraram também a possibilidade de algum evento esportivo ou esportista ganhar destaque na mídia no próximo ano. Entre os possíveis candidatos estão frofissionais de futebol, tênis, automobilismo, vôlei, basquete, beisebol e outros esportes.
Na economia, a resolução foi de que o dólar poderá subir, permanecer estável ou, em último caso, ter uma queda. O mesmo vale para o Euro e outras moedas do mundo, até mesmo para o Real.
Sobre o meio ambiente, as notícias podem ser animadoras: O desmatamento das florestas pode diminuir – mas há também a possibilidade de diminuir. A camada de ozônio, por outro lado, deverá ser diminuída caso não cresça.
“De uma forma geral, o encontro foi bom” – disse Geraldo Santos especialista em assuntos gerais. “As definições não são definitivas, mas podemos considerar que se 2011 não for um ano bom, poderá ser ruim ou não” – concluiu.

Marketing do Flamengo lançará dentaduras de Ronaldinho Gaúcho



SORRISO DO CRAQUE CONVENCEU MARKETEIROS A LANÇAR PRODUTO REVOLUCIONÁRIO
Parece que o Flamengo quer apostar tudo em Ronaldinho em 2011. O jogador ainda nem entrou em campo oficialmente pelo rubro-negro carioca, mas o clube já começa a lançar produtos relacionados à imagem do craque.
O primeiro produto oficial lançado será, no mínimo, inusitado. Visando a maior torcida do país, os marketeiros do clube colocarão no mercado nos próximos meses a ‘Dentadura do Ronaldinho’. “Grande parte da nossa torcida sofre com problemas dentários, isso é fato. Vamos com este produto unir o útil ao agradável” – disse Artur Coimbra, gerente de marketing do clube. “Além do mais, quem não gosta de se parecer com seu ídolo?” – completou.
O produto será fabricado segundo as normas da Associação Brasileira de Odontologia Regulamentada para Torcidas Organizadas, a A.B.O.R.T.O. e seguirá padrões internacionais de produção de dentaduras.

Acompanhantes cibernéticas são tendência para próximo milênio



MODELO CIBERNÉTICO DA ATRIZ MEGAN FOX FOI UM DOS MAIS ENCOMENDADOS
Avançando em passos cada vez mais largos, a ciência têm causado novos impactos conforme mostra suas novidades ao mundo. Desta vez, a novidade, da mesma forma que causou polêmica, foi bem recebida por grande parte dos aficionados por tecnologia.
O produto em questão são ciborgues, robôs que copiam a forma de humanos – ou melhor, humanas. A empresa sul-coreana Jib Ppalganbul anunciou que está criando a tecnologia para produzir ciborgues com a forma de mulhers bonitas. A ideia é que elas sejam muito parecidas com pessoas de verdade, com a vantagem de poderem ser desligadas sempre que o dono quiser.
As beldades robóticas custarão a partir de 1 milhão de dólares americanos e poderão ser programadas de acordo com a vontade do dono. “Colocando na ponta do lápis, sai mais barato que uma esposa” – disse Kim Paganbul, diretor da empresa.
Apesar de serem extremamente fiéis à realidade, não se sabe se os robôs terão função de cópula ou alguma simulação de ato sexual. “Este é um assunto delicado, temos que ir com calma e tratar com carinho” – diz Paganbul. Se a função for inserida nos robôs, o preço deve subir cerca de 60%, devido a impostos.
Milionários de várias partes do mundo mostraram grande interesse em adquirir robôs do tipo, alguns inclusive já fizeram reservas de unidades.

Homem invisível está desaparecido



A ÚLTIMA VEZ QUE FOI VISTO, O HOMEM INVISÍVEL NÃO FOI VISTO
O homem invisível, famoso por não aparecer em vários lugares do mundo, está sendo dado como desaparecido. Ele não é visto há vários anos. “Nem me lembro da última vez que o vi” – diz seu amigo de infância, Stevie Wonder.
A família já deu registro na polícia, porém as equipes têm encontrado dificuldades em produzir um retrato falado para par início as buscas.
Amigos confirmam que a última vez que tiveram contato com ele, foi por telefone. Entretanto, ele não disse que iria viajar ou sequer sair de casa. “Ele sempre foi muito tímido, não gostava de aparecer em público. Mas agora ele sumiu de vez!” – disse um de seus amigos, que prefere manter anonimato. “Às vezes ele entra no MSN, mas sempre fica invisível” – completou.

Anderson Silva admite que golpe para derrubar Vitor Belfort foi inspirado em Felipe Melo



LUTADOR ESTUDOU OS MOVIMENTOS DO CRAQUE DA SELEÇÃO
O lutador Ânderson Silva admitiu na tarde de hoje que o golpe que nocauteu Vítor Belfor na última edição do Ultimate Fighting Championship – UFC 126 – foi inspirado em movimentos do craque Felipe Melo, da Seleção Brasileira de Futebol e Juventus. O lutador venceu o desafiante Vítor Belfort com um chute direto no queixo com 3 minutos e 25 segundos do primeiro round. Com o resultado, Silva manteve o cinturão dos médios do UFC.
MOVIMENTO, BATIZADO DE "FELIPE MELO", SERÁ USADO NOS TORNEIOS DE MMA
Silva estudou vídeos de Felipe Melo durante os treinamentos para aperfeiçoar seus movimentos e aprender novos golpes. “Felipe sempre fez movimentos inesperados e certeiros, isso requer anos de aprendizagem e prática” – disse Henrique Cowth, treinador do lutador, à nossa redação. “Conversamos pessoalmente com o Felipe e ele me passou como são os movimentos para executar o golpe” – admitiu Ânderson Silva. “Ele disse que já derrubou vários atacantes com este movimento [risos].”
Depois da luta contra Belfort, Ânderson já incorporou o golpe ao seu estilo de luta. O lutador ainda sugeriu a Felipe Melo que abrisse uma academia de luta em Curitiba. Melo prometeu pensar no assunto.

Advogados negam participação de Godzilla em tremores no Japão



GODZILLA E SEUS ADVOGADOS NEGARAM QUALQUER PARTICIPAÇÃO NOS TREMORES
A equipe de advogados que toma conta da carreira do monstro japonês Godzilla negaram na manhã de hoje a participação do monstro nos tremores e tsunami que devastaram o nordeste do Japão nesta sexta-feira. Eles alegaram que o réptil gigante, que atualmente se encontra numa clínica de reabilitação em Los Angeles, tenha qualquer influência na catástrofe. “Ele está indo muito bem na reabilitação. Há 3 anos não mata ninguém e há 2 não destrói um prédio sequer” – disse um de seus advogados.
Negando veemente participações, os advogados prometaram processar qualquer veículo de comunicação que cite Godzilla como causador das catástrofes. Disseram ainda que o monstro está extremamente chateado com as suspeitas, porém permanece calmo.
Especialistas chegaram a afirmar que há uma hipótese que os tremores tenham sido originados de causas naturais, como movimentos nas placas tectônicas da região. Porém, a possibilidade é pequena. “Todos conhecem o histórico do monstro e sabem os estragos que ele já fez” – disse Kazuioshi Miura, um cientista local. “Isso faz dele o principal suspeito sim” – completou.
Os policiais e autoridades japonesas seguem normalmente com a investigação. Porém, até o momento, não há provas concretas que liguem Godzilla ao caso. Mais informações a qualquer momento.

Urso de biquíni é visto andando de bicicleta no interior de Minas



FOTO TIRADA POR CINEGRAFISTA AMADOR MOSTRA O URSO TRANQUILO EM SUA BICICLETA
Uma imagem curiosa surgiu na tarde de hoje em um bairro na periferia de São Sebastião do Paraíso, no interior de Minas Gerais: Um enorme animal de biquíni andava de bicicleta tranquilamente pela calçada.
O animal é um urso, mais precisamente um Urso Andino, tipo normalmente encontrado na região andina da América do Sul. Ele vestia biquíni verde, andava numa bicicleta vermelha e carregava uma mochila azul.
Moradores, assustados ao ver o animal, entraram em contato com a guarda florestal, que nada pôde fazer, pois este tipo de animal é protegido pela lei ambiental de proteção a animais de biquíni da região. O urso era pacífico e não agrediu ninguém.
Especialistas do Instituto Brasileiro de Amamentação de Mamíferos Aleatórios, o IBAMA, disseram que o animal provavelmente se perdeu da família ao fazer um passeio nas cidades históricas daquela região de Minas Gerais. O que os especialistas não conseguiram explicar é por que o urso usava biquíni, mesmo sendo do sexo masculino.

quarta-feira, 30 de maio de 2012

Jogadores do Corinthians invadem sede da Gaviões e cobram resultados no Carnaval



DESTA VEZ, FORAM OS JOGADORES QUE PROTESTARAM CONTRA OS MEMBROS DA GAVIÕES
Um episódio bastante inusitado ocorreu na tarde de hoje na sede da torcida organizada e escola de samba Gaviões da Fiel. Após o resultado final da apuração (com derrota da escola de samba), os jogadores do clube invadiram a sede da torcida e fizeram diversos atos de vandalismo.
Os atletas, liderados por Jucilei, picharam os muros com frases cobrando melhores resultados e mais dedicação no carnaval, e ainda outras do tipo “fora gorda” – referência à Sabrina Sato, que desfilou pela escola e estava supostamente acima do peso.
Os atletas também vandalizaram os carros dos membros da torcida. Dois fuscas, um Chevette e uma Brasília 1969 foram atingidos por pedras e tiveram os vidros quebrados.
As atitutes teriam sido um tipo de retaliação ao fato da mesma torcida ter invadido o clube, depredado carros e ter feito ameaças aos jogadores, após a derrota do time e eliminação da Libertadores perante o Tolima, no mês passado.
A diretoria do clube e da torcida organizada não se manifestaram ainda sobre o incidente.

Faculdade do Rio de Janeiro oferece curso superior de traficante



APOSTILA DO CURSO TEM DICAS DE FERNANDINHO BEIRA-MAR
Uma conceituada faculdade da região metropolitana do Rio de Janeiro anunciou esta semana em seu site um curso superior até então inédito no país, o de traficante de drogas. O currículo foi todo elaborado pela Faculdade Rocinha Comunitária e Harvard, popularmente conhecida como FROCHA, juntamente com diversos profissionais da área.
O curso, que leva o nome “Formação Superior em Tráfico de Drogas e Armas”, foi divulgado após receber a certificação oficial do MEC (Ministério de Enganação e Corrupção) do Estado do Rio de Janeiro. O curso promete preparar adequadamente os alunos para entrar neste concorrido mercado de trabalho. Em dois dias, as vagas para o vestibular se esgotaram.
CRIMINOSOS AMADORES PODERÃO SE PROFISSIONALIZAR NA ÁREA
A Faculdade anunciou que não usará os pontos da prova do ENEM, porém ex-presidiários e quem já teve passagem pela FEBEM terão alguns benefícios: Pessoas nessas condições ganham 50% de desconto na matrícula e 10 pontos a mais na prova do vestibular.
Além disso, a Faculdade fez parcerias estratégicas com fornecedores de drogas, contrabandistas, ex-policiais, deputados e funcionários do IML, para estreitar o relacionamento dos alunos junto às profissões que eles irão conviver no dia-a-dia. Com essas parcerias, os alunos poderão ter bônus em diversas áreas ligadas à profissão, como por exemplo, descontos em jazigos e seguro funerária no caso de falecimento de causas naturais causadas por tiro de fuzil.

Ganso é vendido para a Inter



GANSO SE APRESENTA AO NOVO CLUBE: INTER DE LIMEIRA
Os assessores de imprensa de Ganso confirmaram na tarde de hoje o que alguns torcedores já esperavam há algum tempo: Ganso finalmente foi vendido para a Inter de Limeira.
Diretoria e Ganso não conseguiram chegar a  um acordo financeiro e o anúncio foi feito após a negociação ter tomado rumos divergentes entre as partes. O clube que o revelou não conseguiu cobrir a oferta feita pela Inter nos últimos dias.
O clube do interior  já oficializou a apresentação da ave, que deve se realizar já na próxima semana, com um jantar nas tribunas do estádio para mais de 50 pessoas. Ganso será o prato principal.

Coca-Cola lança Diet Coke sabor bacon nos Estados Unidos



COCA-COLA APOSTA EM SABOR INUSITADO
A Coca-Cola inovou mais uma vez e saiu na frente dos seus concorrentes com um lançamento que promete balançar o mercado de refrigerantes. A empresa lançou a Diet Coke sabor Bacon.
O produto foi lançado esta semana nas principais cidades dos Estados Unidos e chamou a atenção da mídia do mundo inteiro.
“Unimos as duas maiores paixões do povo americano, Coca-Cola e bacon.” – disse Homer Jay, diretor de marketing da Coca-Cola em Chicago.
Fato interessante da bebida é que o gosto de bacon não vem de aromatizantes artificiais, a bebida realmente contém bacon.

Gás lacrimogêneo feito a partir de flatulência é testado no RJ



VOLUNTÁRIO EXALA O GÁS: ALTAMENTE EFETIVO
Visando maior segurança nos eventos de proporções gigantescas que serão realizados no Brasil nos próximos anos (Copa do Mundo e Olimpíadas), a polícia do Rio de Janeiro tem testado uma nova arma para o combate ao crime: uma bomba de gás lacrimogêneo feito a partir de gás metano.
O gás, presente na flatulência (peido) do ser humano e da maioria dos animais, tem em sua composição um composto capaz de atordoar dezenas de pessoas simultaneamente, e será usado para dispersas multidões, evitar brigas em massa e acabar com arrastões.
O gás metano usado nas bombas de teste é retirado de voluntários, que têm sondas instaladas na parte final do intestino para extração do gás. Em troca, os voluntários ganham refeições à base de batata-doce, feijão, repolho e ovo cozido.
Até o momento, os gases estão tendo um efeito altamente satisfatório, atordoando várias pessoas com seu forte odor natural. O único inconveniente é que o gás é altamente nocivo à camada de ozônio.

Paulistanos poderão usar créditos da Nota Fiscal Paulista em assaltos e sequestros



MEDIDA VISA FACILITAR A VIDA DO PAULISTANO
O prefeito da cidade de São Paulo, Gilberto Kassab, fez uma declaração na tarde de hoje que animou centenas de moradores da grande São Paulo: Os paulistanos poderão usar seus créditos da Nota Fiscal Paulista para pagar bandidos em caso de assaltos e sequestros. Os créditos poderão ser descontados da conta dos paulistanos diretamente para as contas dos marginais.
A população recebeu a notícia de forma animada. “Finalmente uma boa notícia. Agora sim posso deixar o salário guardado para pagar as contas e pagar os ladrões com os créditos das Notas!” – disse Paulo Estano, comerciante do bairro do Bixiga. Para ele, a prefeitura foi inteligente ao liberar o uso dos créditos para esse fim. “Isso vai fazer a economia girar” – completou.
A medida também foi bem recebida pelos ladrões profissionais. “Não tem nada mais desagradável que a gente ir assaltar um cara e ele não ter dinheiro nenhum (sic)” – disse Weslyngton da Silva, assaltante que atua na região dos Jardins.
Além do uso em assaltos e sequestros, o paulistano continuará podendo usar os créditos das outras maneiras, como por exemplo abatimento no IPTU, IPVA e crédito em conta corrente.

Chinês que adotou 150 cães abrirá churrascaria rodízio na China



LI ZONGWEN RETIROU 150 CÃES DAS RUAS E OS ALIMENTOU
Li Zongwen é um chef aposentado chinês que tem grande amor aos animais. Recentemente ele ganhou notoriedade e fama mundial por seus atos gentis com os mesmos: retirou cerca de 150 cães vira-latas das ruas de Beijing e os acolheu em sua própria casa.
Durante alguns meses, ele mesmo preparou a ração e alimentou os animais. Os cães, que eram magros e abatidos, hoje estão gordos e saudáveis. Tudo isso se deve à dedicação do ex-chef.
Nos últimos dias, porém, uma declaração de Zongwen gerou polêmica e causou a ira de ativistas e defensores dos direitos dos animais. Ele disse que abrirá um churrascaria rodízio na China. O restaurante, que seria um dos primeiros do gênero no país, levantou algumas suspeitas. A principal delas é de que o chef usaria os cachorros como principal “fonte” de carne para seus churrascos.
Na China, o consumo da carne de cachorros é bastante comum e um hábito presente na maioria da população. O que teria enfurecido os ativistas é o fato de que o ex-chef iludiu os cães com uma possibilidade de vida melhor e mais digna, e agora irá abatê-los e servi-los em sua churrascaria.
Procurado por jornalistas, Zongwen não negou que usaria a carne daqueles cachorros para o churrasco.

Pescadores encontram corpo de Osama Bin Laden no mar



PESCADORES FICARAM SURPRESOS AO ACHAR O CORPO DE BIN LADEN
Pescadores de uma região remota do Oriente Médio alegaram ter encontrado na manhã de hoje um corpo que seria do ex-líder terrorista Osama Bin Laden. O corpo, encontrado boiando no mar a alguns kilômetros de onde o exército norte-americano jogou o corpo no último dia 2, estava enroscado em uma rede de pesca.
Os pescadores, que preferiram se manter no anonimato, disseram que é bastante comum encontrar corpos de pessoas em redes de pesca. “Às vezes pegamos alguns vivos e até mesmo umas sereias também” – disse o capitão da embarcação que encontrou o corpo.
Segundo testemunhas, o corpo do ex-líder estava coberto com um pano branco, de banho tomado, cabelo penteado e com os dentes escovados. A descrição bate com o que o exército americano alegou ter feito com o corpo após o extermínio de Bin Laden. O corpo foi jogado no Mar Arábico menos de 24 horas depois da morte, seguindo os padrões religiosos do Islamismo.
Os pescadores devolverão o corpo ao exército americano, que o jogará novamente ao mar, para que seja mais uma vez encontrado por pescadores, e assim sucessivamente

Creme feito a base de esperma faz sucesso no Sul



Um creme facial caseiro feito a base de esperma humano é sucesso em cidades do interior do Rio Grande do Sul. O creme, desenvolvido por um salão de beleza da periferia de Farroupilha, já se espalhou por várias cidades da região, como Caxias do Sul e Bento Gonçalves. O salão de beleza, que já entrou com pedido de propriedade da fórmula do creme, aumentou seu faturamento em mais de 250% nos últimos 2 meses.
CREME É APLICADO NA FACE
“O creme é mais eficiente para acabar com as rugas do que os industrializados. As pessoas vêm de todo o estado atrás do creme.” diz Aureliana Barbosa, dona do salão de beleza. Segundo ela, o produto é uma receita de família que vem passando de geração a geração. Porém somente agora o produto está sendo comercializado. “Os mais antigos são contra esse negócio de vender as receitas de família. Mas eu não ligo, só quero deixar as pessoas mais bonitas.”
A receita é mantida em segredo às sete chaves, a única coisa que a criadora do creme revela é que o esperma usado é do seu marido, de 54 anos e de seus dois filhos, de 18 e 13.
Segundo Aureliana, a procura não é só das mulheres. Ultimamente os homens também tem ido atrás do creme. Sem preconceito.

Escolas do interior do RS começam a distribuir kits anti-heterofobia



CAPA DA APOSTILA DISTRIBUÍDA AOS ALUNOS DA REDE PÚBLICA
O município de Pelotas, no Rio Grande do Sul, saiu na frente mais uma vez no que se refere ao combate ao preconceito e às diferenças de sexualidade. As escolas da rede pública da cidade estão distribuindo kits anti-heterofobia. O objetivo é dar informações às crianças da cidade sobre o heterossexualismo. Nos kits, encontram-se cartilhas com infográficos, textos e ilustrações que detalham o comportamento dos portadores do heterossexualismo, além de informar como deve-se tratar as pessoas que tem este tipo de sexualidade assumida.
O deputado João H. Romeu Pinto, autor da proposta, mostrou-se animado com os primeiros resultados da ação. “Hoje em dia já é difícil para as crianças entender o heterossexualismo. Com este kit fica mais fácil de entender e respeitar as diferenças” – afirmou em nota oficial.
Porém, o kit gerou constrangimentos e mal entendidos. O deputado federal Jean Wylson, do PG do B, demonstrou repúdio à iniciativa e foi acusado de ser heterofóbico. O caso está sob análise da comissão de combate à heterofobia.

Padre dos balões é encontrado em ilha paradisíaca



SUMIDO DESDE 2008, PADRE FOI ENCONTRADO COM VIDA EM ILHA PARADISÍACA
Uma equipe do exército brasileiro encontrou na última quarta-feira o padre Adelir De Carli. Ele estava desaparecido desde o dia 20 de abril de 2008, quando realizou um vôo amarrado a balões de hélio no município de Paranaguá, em Santa Catarina. O destino original era a cidade de Dourados, no mesmo estado.
Conhecido como o “padre dos balões”, Adelir foi encontrado numa ilha a 580 km do litoral catarinense. Ele estava nu e cercado de jovens índias e estaria vivendo lá desde a época que desapareceu, em 2008. Na ilha, considerada paradisíaca e protegida pelo Ibama, moram indígenas adeptos ao nudismo, cuja população é 90% de jovens de 18 a 25 anos do sexo feminino.
Perguntado se voltaria ao continente, o Padre foi enfático: “Vou ficar por aqui, tenho muita gente pra catequisar”.

Nova câmera da Sony corrige automaticamente rostos feios



NÃO É FEITIÇARIA, É TECNOLOGIA
Finalmente uma boa notícia para as pessoas feias que não sabem usar o Photoshop. A Sony lançou esta semana no mercado japonês uma câmera fotográfica digital que é capaz de “consertar” rostos feios.
A tecnologia é baseada em algoritmos matemáticos que estuda as informações faciais das pessoas e foi instalada nos chips de uma câmera digital convencional. Nos testes feitos por especialistas, os resultados foram surpreendentes. O chip conseguiu indentificar a feiúra na maioria dos fotografados e o programa interno da própria máquina compensou a falta de beleza em todos eles.
Apesar de algumas pessoas ficarem totalmente irreconhecíveis, não houve nenhuma reclamação por parte dos consumidores nos primeiros dias de venda do equipamento.
E no Brasil? Apesar do sucesso da câmera no Japão, ainda não há previsão de lançamento do produto por aqui. A explicação dos técnicos é que o processador não é compatível com a feiura dos brasileiros, por isso ainda não é capaz de corrigir os rostos, e o produto funcionaria apenas com descendentes de japoneses. “O Brasileiro tem uma feiura muito geral, misturando feiuras de várias raças e povos, por isso precisaremos desenvolver um software próprio para eles” – disse o gerente de vendas da Sony.

Tite reclama com diretoria do Corinthians: “Pedi Ganso e me deram frango”



TITE: INEFICIENCIABILIDADE DA DIRETORIA
Menos de um dia após a derrota para o Santos na final do Campeonato Paulista, a crise parece já rondar o clube de Parque São Jorge. Muros pichados, torcedores de cabeça quente, jogadores chateados, tudo parece ter saído de ordem.
O técnico Tite foi o primeiro a fazer reclamações públicas com a diretoria do Timão. A um grupo de  jornalistas, declarou: “A diretoria não entende os meus pedidos. Pedi o Ganso, mas ganhei um frango. Isso não se faz. É muita ineficienciabilidade da parte deles.”
Algumas semanas antes, o técnico havia pedido a contratação do craque do Santos, Paulo Henrique Ganso. Ontem, o goleiro do seu time, Julio Cesar, falhou no segundo gol do Santos, numa jogada popularmente conhecida como ‘frango’.
A diretoria do clube e o técnico ainda não se manifestaram a respeito do episódio.

Governo norte-americano estaria desenvolvendo fungo capaz de controlar cérebro humano



FUNGO PERMITE CONTROLE DO CÉREBRO
Já imaginou se alguém fosse capaz de controlar a mente de outras pessoas? Pois bem, este fato bizarro está bem próximo de se tornar realidade. Pelo menos no que depender dos cientistas da América do Norte.
Fontes da Casa Branca confirmaram na tarde de ontem que laboratórios do governo dos Estados Unidos estariam desenvolvendo em suas instalações um tipo de fungo capaz de controlar o cérebro humano. Este fungo seria um derivado de um fungo alucinógeno originário de algumas praias da Bolívia. O fungo americano seria fruto de uma manipulação genética do tipo encontrado no litoral da Bolívia.
O organismo, ao se instalar no cérebro de uma pessoa, deixaria a pessoa aparentemente normal, porém ela estaria sujeita a obedecer qualquer ordem que lhe for dada. Ele deixa a pessoa completamente a mercê de qualquer um que esteja por perto. As pessoas se infectam com ele através de frieiras e micoses nos vãos dos dedos dos pés.
Procurado pela nossa equipe, a assessoria do presidente Barack Obama não desmentiu nem confirmou os fatos, muito pelo contrário, alegaram que nenhuma informação poderia ser desmentida caso fosse verdadeira.

Após deixar Apple, Steve Jobs assume gerência da Microsoft



STEVE JOBS EM SUA APRESENTAÇÃO À MICROSOFT
Poucos dias depois de deixar o cargo de CEO da Apple, Steve Jobs foi anunciado como novo gerente de produtos da Microsoft. Apesar de fontes terem assegurado que ele havia deixado a Apple por problemas de saúde, o motivo real da saída foi mesmo o cargo na empresa de Bill Gates.
Amigo de infância de Gates, Jobs confessou: “Meu sonho sempre foi trabalhar na Microsoft. Uma empresa líder do segmento como esta sempre mexe com nossos desejos profissionais”, disse durante uma coletiva no dia de sua apresentação, uma keynote nas instalações da Microsoft.
Na Microsoft, Steve Jobs cuidará do departamento de antivírus e malware, coisa que fazia com bastante dificuldade na empresa da maçã.
Gafe – Em sua chegada à Microsoft, Jobs foi barrado no sistema de segurança da empresa. Os dispositivos detectaram que ele estaria portando objetos proibidos no local. Mais tarde, percebeu-se que ele estava com um iPhone e um MacBook Air. Depois de jogar os equipamentos no lixo, Jobs tirou de sua mala um notebook com Windows Vista e foi atualizar seu antivírus.

Estudo da NASA comprova: Pulserias Power Balance funcionam



SEGUNDO PESQUISA ANUNCIADA, A PULSEIRA REALMENTE TEM O PODER
Um estudo concluído recentemente pela N.A.S.A. – Nativos Africanos Seriamente Afetados – , comprovou que as polêmicas pulseiras Power Balance realmente funcionam. Segundo as pesquisas feitas pela entidade, as pulseiras têm o poder de levar equilíbrio para as pessoas. O resultado foi obtido cientificamente através de complexas fórmulas, que serão divulgadas num livro até o final do mês.
De acordo com a pesquisa, o segredo do equilíbrio que a pulseira proporciona não está nos hologramas, mas sim na própria borracha em que ela é feita – um material raríssimo encontrado somente em algumas praias do litoral da Mongólia. Este material teria propriedades terapêuticas que proporcionam equilíbrio no corpo e na mente dos seus usuários.
COMPLEXAS FORMULAS COMPROVARAM EFICÁCIA
As pulseiras Power Balance foram tema de uma polêmica declaração no ano passado, na qual os seus criadores admitiram que ela não tem nenhuma funcionalidade efetiva. Após os estudos feitos pela NASA, os fabricantes retomaram imediatamente a produção. “Não tínhamos feito pesquisas com a borracha até o momento” – admitiu o fabricante. “Mas o resultado é fantástico! Sabíamos que ela tinha um efeito regorgizante. Agora isso é comprovado cientificamente!”
Entre as muitas celebridades e esportistas que já foram vistos usando a pulseira estão Rubens Barrichello, Cristiano Ronaldo, Luciano Huck e Shaquille O’ Neal. Procurados pela nossa equipe, nenhum deles quis se manifestar sobre o assunto.

Sangue de menstruação poderá ser usado em transfusões e salvar vidas



CIENTISTAS DIVULGAM TÉCNICA PARA USAR SANGUE DE MENSTRUAÇÃO EM TRANSFUSÕES
Cientistas noruegueses divulgaram na última semana uma técnica inovadora para arrecadar mais sangue para transfusões. O procedimento consiste em reutilizar o sangue da menstruação, de forma que uma pessoa enferma possa receber a doação através de uma transfusão comum.
Apesar de ter uma técnica com certa complexidade química e física, a receita promete purificar o sangue, eliminando vestígios de toxinas e excesso de hormônios que normalmente estão presentes no sangue eliminado através da menstruação.
Desenvolvida pelo Dr. Octavius L. Zoril, a fórmula foi aperfeiçoada por laboratórios alemães e noruegueses e promete estar disponível para o uso em massa em alguns meses.
“Todos os anos milhões de litros de sangue são desperdiçados em menstruações” – disse Dr. Zoril – “e ao mesmo tempo, os bancos de sangue sofrem com a escassez de sangue nos depósitos”. Para ele, a técnica deve ser difundida em âmbito mundial, para salvar vidas, principalmente em países em desenvolvimento.
Segundo a equipe do cientista, o Ministério da Saúde do Brasil foi um dos primeiros interessados na utilização da técnica, e deve ser um dos primeiros países a usá-la efetivamente em seus laboratórios e hospitais públicos.
Indagada sobre a possibilidade de rejeição deste tipo de sangue, a equipe foi direta: “O doente não precisa saber de onde veio o sangue, basta que ele seja um sangue saudável” – disse Peter Serventis – “Uma vez purificado, ele vai para o banco de sangue, junto com as demais unidades, tornando impossível detectar qualquer diferença”.
A Organização Mundial de Saúde aprovou o projeto e avaliou positivamente os resultados.

Livro mostra Buenos Aires como capital do Brasil



Nos Estados Unidos, um livro de geografia tem sido distribuído durante mais de 10 anos com erro grotesco em suas páginas. O livro, que é distribuído nas escolas primárias da cidade de Corydon, no estado de Kentucky, mostra a cidade de Buenos Aires como sendo a capital do Brasil.

NO LIVRO, BUENOS AIRES É A CAPITAL DO BRASIL
O erro foi percebido quando um dos alunos, filho de brasileiros, pediu ajuda para os pais em uma tarefa em casa. O pai do menino, natural de Governador Valadares – MG, percebeu o erro no livro e pensou que fazia parte da própria tarefa: “No começo, pensei que se tratava de uma lição para encontrar o erro ou algo do tipo. Fiquei chocado quando vi que o livro estava realmente equivocado” – diz Osvaldo Cinésio Torres, que mora nos Estados Unidos há 15 anos com a esposa. O menino, que nasceu nos EUA, nunca veio para o Brasil, e diz que a professora ensinou os alunos da escola que Buenos Aires realmente era a capital do Brasil.
O livro é distribuído na maioria das escolas públicas do estado do Kentucky desde 1999. Em todas as edições, o erro está presente e nunca foi percebido por nenhum professor ou funcionário de escolas daquele estado. A editora do livro disse que se tratava de um erro de digitação e que seria corrigido nas próximas edições do livro.

São Paulo tem a primeira organizada gay do Brasil



TORCIDA CARREGA COM ORGULHO AS CORES DO CLUBE
O São Paulo Futebol Clube anunciou esta semana que terá oficialmente a primeira torcida organizada formada exclusivamente de homossexuais. A torcida, primeira do gênero no Brasil, buscará apoiar o time e combater o preconceito contra homossexuais. A torcida terá o nome de Tricolouca.
A ideia de fundar a torcida surgiu na última parada gay, realizada na Avenida Paulista, em São Paulo, quando um grupo de são-paulinos se reuniu e discutiu sobre a dificuldade e o preconceito que eles sofriam ao ir ao estádio acompanhar o time. Esses torcedores se uniram para formar a primeira torcida oficialmente gay de um clube de futebol na América Latina.

Elefante com obesidade mórbida enfrenta problemas de saúde


Elefante com obesidade mórbida enfrenta problemas de saúde


ELEFANTE RONALD ESTÁ ACIMA DO PESO
Um drama vem tomando conta dos funcionários e amigos de um zoológico no noroeste do Sudão. O elefante Ronald, um dos animais mais queridos do local, está enfrentando sérios problemas de saúde devido à obesidade mórbida.
Os problemas de saúde são originários do vida sedentária que o animal tem levado nos últimos anos. Depois que perdeu a parceira Albertina, falecida há alguns meses, o animal ficou depressivo e se recusa a fazer atividades físicas.
Veterinários e psicólogos estão trabalhando para tentar reanimar o paquiderme. Já trouxeram uma nova parceira e fizeram uma nova lista de atividades para Ronald. Porém, até agora, nada pareceu animá-lo.

Governo brasileiro desiste da campanha “Sou brasileiro e não desisto nunca”



DILMA ANUNCIA DESISTÊNCIA
O Governo Federal Brasileiro desistiu da campanha motivacional que usava a frase “Sou brasileiro e não desisto nunca”. O anúncio oficial foi feito hoje em Brasília, em uma coletiva de imprensa na sede da casa civil.
A campanha, iniciada há 6 anos durante o governo Lula, tinha o intuito de motivar o povo brasileiro, dizendo que o brasileiro era um grande batalhador, e mostrava exemplos de superação de brasileiros que venceram diversos tipos de obstáculos para conseguir crescer na vida.
“O verdadeiro significado da frase é que, independente da exploração, do descaso, da miséria, da falta de recursos básicos, do desrespeito aos direitos humanos, da subserviência intitucionalizada, da infinda opressão de impostos cada vez maiores, da infraestrutura precária, da corrupção como prática normalizada, o povo deve permanecer honesto e íntegro sempre, acreditando que as coisas mudarão.” – salientou um dos criadores da campanha, Homen Salão.
Um dos motivos da desistência da campanha é o consumo exagerado de recursos que ela criava. Segundo o ministério do planejamento, ela consumia recursos importantes, que poderiam ser destinados a outros setores com maiores prioridades, como as verbas de gabinete, recursos de viagem, cartões corporativos e 14º salários dos deputados. Além disso, com o cancelamento da campanha, os deputados terão mais recursos para votar novos aumentos no próprio salário e outros benefícios. “É tudo uma questão de prioridades” – defenderam-se os deputados.

Cientistas juntam DNA de vaca e cacau e criam primeiro achocolatado 100% natural



MISTURA PROMETE DAR CERTO E FAZER SUCESSO NO MERCADO LÁCTEO NACIONAL
Um produto revolucionário. É desta forma que os geneticistas da Universidade Federal de Santa Branca d’Oeste Paulista estão celebrando o desenvolvimento deste novo tipo de alimento. Eles conseguiram fundir em laboratório o DNA de uma vaca e o do cacau, criando um leite achocolatado 100% natural.
Foram necessários mais de 8 anos de testes para chegar ao resultado. Por se tratar de um alimento completamente natural e sem misturas adicionais feitas em laboratório, o produto tem um grande apelo comercial e é bastante saudável.
Os cientistas alegaram que nenhuma vaca ou cacau foi ferido durante o processo.
Leites achocolatados atualmente ocupam cerca de 18% do total do comércio de leites. Empresas como a Nestlé e a Kraft Foods já demonstraram interesse em comercializar o produto.

Rodeio com animais deficientes é sucesso de público nos EUA



BOI SACI É ATRAÇÃO PRINCIPAL DOS RODEIOS DA REGIÃO
Um tipo diferente de rodeio está atraindo multidões para as tradicionais festas de peão da cidade de Carrizo Springs, no Texas. O rodeio, organizado por centros de pesquisa e manipulação genética da região do Texas e Novo Mexico, nos Estados Unidos, é organizado exclusivamente com animais deficientes.
O grupo, composto de 4 grandes empresas da área de engenharia genética, estava encontrando dificuldades em abater os animais que não eram geneticamente perfeitos. Açougues e empresas de alimentos não são autorizadas a comprar carne manipulada geneticamente. Além disso, esses animais deficientes são estéreis e não servem para reprodução. Como as empresas que fazem as alterações genéticas não tem autorização legal para abate de animais, a solução encontrada foi doar os animais, e os únicos interessados foram os organizadores de rodeios da região.
Atração principal do torneio, o Boi Saci se tornou o principal desafio para os peões locais e das cidades vizinhas. O boi, que nasceu com somente 2 patas e se move normalmente, foi o primeiro animal deficiente a participar dos rodeios. “Ele se saiu extraordinariamente bem e sua foto nos cartazes atraiu uma multidão de cidades vizinhas”, diz George Tritembaum, promotor dos rodeios. Segundo ele, novos patrocinadores permitiram o investimento de novos animais. Os animais, apesar de não serem “comprados”, precisam de uma alimentação especial cujo custo é elevado e o aumento da renda permitiu o investimento.
Vale lembrar que todo o procedimento é legal e autorizado pelo governo norte-americano. Animais deficientes tem os mesmos direitos de qualquer animal e, assim como os animais que não tem deficiência, não passam por abusos ou maus tratos em nenhum momento. Todas as partes envolvidas, desde as empresas de engenharia genética até os organizadores dos rodeios, fazem questão de afimar que todas as pesquisas tem certificado ISO e são autorizadas por entidades de proteção dos animais, como WWF e Greenpeace.

Bandidos aceitarão Dólar, Euro e Iene nas Olimpíadas do Rio 2016



BANDIDOS ACEITARÃO OUTRAS MOEDAS ALÉM DO DÓLAR: MEDIDA DEVE ATRAIR MAIS TURISTAS
O Sindicato dos Bandidos, Traficantes e Malandros do Rio de Janeiro anunciou esta semana que adotará uma logística diferenciada para poder atender os turistas durante os próximos Jogos Olímpicos.
Em parceria com o crime organizado carioca, os bandidos se solidarizaram com os turistas estrangeiros que estarão no país na época do evento e admitiram aceitar novas moedas em seus assaltos, sequestros-relâmpagos e arrastões. Além do Real e do Dólar Americano, serão aceitos também o Euro e o Iene (moeda japonesa).
“Temos que nos globalizar. Muitas vezes os gringos vem pro Brasil sem Dolar, e só tem dinheiro japones ou europeu. Não podemos ficar no preju (sic)” – disse Bernardinho Feira-Mar, um dos principais articuladores da ideia.
Em alguns casos serão aceitos até mesmo outras moedas, como Libra Esterlina (moeda do Reino Unido), Dólar Canadense e Dólar Australiano. “Para se garantir mesmo, o ideal é que o turista já venha com Dólar, Euro ou Iene” – disse Zé Maia, diretor do comitê de turismo e crimes do Rio de Janeiro. “Também está sendo estudado um esquema de pagamento parcelado com cartões de crédito.” Segundo ele, a medida deve atrair 25% mais turistas.
Além desse sistema de novas moedas, os marginais receberão do governo aulas de inglês, francês e japonês, para se comunicarem melhor com os turistas e melhorar a imagem da cidade.
Um esquema parecido poderá ser implementado em outras cidades para a realização da Copa do Mundo de 2014. Porém, até agora, os bandidos de outros estados do Brasil ainda não se manifestaram.

Detergente com Toddynho causa mal-estar em donas de casa



CONSUMIDORAS DA REGIÃO RECLAMARAM DE DETERGENTE COM TODDYNHO
Diversas consumidoras do interior do Rio Grande do Sul fizeram reclamações sobre uma marca de detergente distribuída na região. Segundo as consumidoras, o produto estaria com um cheiro muito forte do achocolatado Toddynho. Além do cheiro, o produto estaria compromentendo a limpeza, pois apresenta uma consistência pastosa e melequenta, impossibilitanto o uso do produto.
As consumidoras do produto estão se sentindo mal de tanto lavar louça: “Assim fica difícil” – diz Edicléia Soares, uma dona de casa da região – “Eu limpo, limpo, limpo… mas a louça continua suja! Assim eu não venço nunca! Estou até passando mal de tanto limpar as coisas várias vezes!” – protestou.
Procurada pela nossa equipe, a empresa fabricante do detergente não se manifestou sobre o caso.

Fábrica de cuecas quer processar São Paulo FC por plágio de sigla



LOGO DO CLUBE TEM INCRÍVEL SEMELHANÇA COM O LOGO DA EMPRESA
Uma fábrica de cuecas do interior do Mato Grosso quer processar o São Paulo FC por cópia da sua sigla. A fábrica, que se chama Seu Pai Fabrica Cuecas (SPFC), vai tentar impedir que o tricolor paulista utilize a sigla, sob a alegação de que isso possa causar confusão com os consumidores.
O clube da capital alega que tudo não passa de uma coincidência, e que irá manter a sigla independentemente das reclamações da empresa.
A fábrica, porém, continua protestando. “A semelhança dos logos é incrível” – alega Paulo Pinto Jr., diretor da fábrica. “Este clube usa uma sigla semelhante à nossa para se aproveitar do nosso sucesso.” Além disso, o time ainda estaria usando em seu emblema uma forma que lembra uma cueca, o que aumenta ainda mais a fúria dos diretores da fábrica.

FIFA confirma: Abertura da Copa de 2014 será em Buenos Aires



ESTÁDIO ESTÁ LOCALIZADO EM UMA DAS MAIS IMPORTANTES CIDADES BRASILEIRAS
A FIFA, entidade máxima do futebol mundial, confirmou, em evento realizado na manhã da última quarta-feira, que a abertura da Copa do Mundo do Brasil em 2014 será realizada no Estádio Monumental de Nuñez, localizada na periferia de Buenos Aires.
A cidade desbancou São Paulo e Belo Horizonte na disputa para sediar a abertura do evento futebolístico mais importante do mundo.
A decisão, tomada nos bastidores da FIFA, foi comunicada ao vivo no evento oficial da Copa do Mundo. Para os organizadores do evento, a cidade é uma das mais bonitas do Brasil e é apropriada para receber o evento. “É um grande estádio, numa grande cidade, uma das principais e mais belas cidades do Brasil.” – confirmou Joseph Blatter, presidente da FIFA.
O estádio passará por reformas nos próximos meses e deverá ter sua capacidade ampliada para atingir as exigências da FIFA.

Igreja aprova uso da camisinha, mas ainda não sabe como usá-la



MEMBROS DA IGREJA ENCONTRARAM DIFICULDADES PARA UTILIZAR CORRETAMENTE OS PRESERVATIVOS
Depois de décadas de conflitos e polêmicas, finalmente os líderes mundiais da Igreja aprovaram oficialmente o uso de preservativos – popularmente conhecidos como “camisinhas” – em relações sexuais. Porém, eles ainda não sabem como utilizá-lo corretamente.
Em foto feita por um de nosssos correspondentes no Vaticano, os cardeais aparecem confusos e mostraram desconhecimento no uso do acessório.
“Ainda somos virgens no assunto” – comentou um dos assessores de imprensa da Igreja.